terça-feira, 14 de agosto de 2012

Weidman diz que Anderson deveria desafiar Jones em vez de St-Pierre

Chris Weidman nocauteia Muñoz, UFC (Foto: Agência AP)Chris Weidman não ficou nada satisfeito com a recusa de Anderson Silva em enfrentá-lo na sua próxima defesa de cinturão. O americano acredita que está credenciado o suficiente para disputar o título, uma vez que venceu todas as cinco lutas que fez no UFC, as duas últimas contra nomes de peso, como Demian Maia e Mark Muñoz. Irritado, o peso-médio (até 83,9kg) ironizou o fato de Spider estar pedindo por uma luta contra o canadense Georges St-Pierre, campeão da categoria dos meio-médios (até 77,1kg). Para ele, o desafio mais prudente deveria ser feito a outro dono de cinturão, o dos meio-pesados (até 93kg).
- Por que ele não desafia o Jon Jones? Isso faria sentido, tenho certeza de que muita gente iria querer assistir a essa luta. Eu gostaria também. Se você não vai lutar contra ele, lute contra mim, estou pronto - disse em entrevista recente ao site "MMA Weekly".
O americano aproveitou para alfinetar os empresários de Anderson, Jorge "Joinha" Guimarães e Ed Soares, que não se mostraram a favor da luta.
- É como se eles (empresários de Anderson Silva) estivessem tentando evitar que meu nome fosse mencionado para a disputa do cinturão. Ficam o tempo todo desviando o foco, desafiando lutadores como St-Pierre e Nick Diaz, mas ambos são meio-médios. Ele (Spider) é campeão dos médios e deveria lutar contra os médios. Não se desafia caras que são mais leves do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário