quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cerrone e Pettis trocam farpas via imprensa e dizem não se gostar

Após confirmação de que o próximo desafiante de Ben Henderson pelo título dos pesos-leves do UFC será o lutador americano Nate Diaz, logo em seguida a organização do evento deu uma notícia que agradou a outros dois postulantes ao cinturão da categoria, Donald Cerrone eAnthony Pettis. Ambos terão a oportunidade de duelar, visando um futuro enfrentamento com o vencedor do combate entre Bendo e Diaz.
Com a garantia de que se vencerem terão a tão sonhada chance de lutar pelo cinturão, Cerrone e Pettis têm trocado farpas pelos veículos de comunicação, tornando o combate ainda mais emocionante para os fãs de MMA.
Em recente entrevista, Cerrone falou sobre seus treinamentos para o combate e fez questão de provocar Pettis.
- Meu treinamento vem sendo perfeito. Eu estou pronto para lutar sem qualquer aviso prévio. Neste período de treinos, me preparei a 2.800m, por ter mais altitude que em Denver. Denver vai ser fácil em comparação com o inferno que eu estou passando agora. Está no meu sangue. Eu não entrego luta para ninguém e isso, naturalmente, leva entretenimento ao público. Anthony pare de se esconder atrás de seu ombro dolorido e venha para luta - disse Cerrone ao site LowKick.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário