quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jones: 'Luto para sustentar minha família. Não tenho aposentadoria'


Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones disse em entrevista que gostaria de lutar três ou quatro vezes por ano, se aposentar quando fosse jovem e saudável, e explorar outros caminhos não relacionados ao MMA. Apesar disso, o atual detentor do cinturão pareceu não saber se é bem isso o que seus fãs pensam para ele.
- Eu realmente não posso deixar que isso pese sobre mim. Mas, ao mesmo tempo, eu só quero que eles sejam educados, e saibam que isto é um negócio - disse Jones ao site “MMA Junkie”.
Se dizendo focado em sua luta diante de Dan Henderson, no dia 1 de setembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Jones se mostrou incomodado com a pergunta, mas mesmo assim se sentiu na obrigação de responder.
- Nos dias de hoje, sim, caras lutam simplesmente por amar muito o esporte. E eu realmente amo muito. Mas eu não quero ter que lutar quando estiver muito velho. Quero me satisfazer até uma certa idade – acrescentou Jones.
Questionado sobre sua recente incursão ao sucesso comercial, quando ele assinou um contrato de patrocínio com a Nike, Jones fez questão de frisar que há muitos outros aspectos da vida que o motivam, incluindo a necessidade de tomar decisões de negócios corretas.
- Eu tento manter o espírito das artes marciais vivo, tanto quanto possível. Ao mesmo tempo, eu sou um guerreiro, e eu luto para sustentar a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário