sábado, 11 de agosto de 2012

Massaranduba vai morar em academia: 'Faço tudo por aqui'


Integrante da primeira edição do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões", Francisco Massaranduba se prepara para seu segundo combate pelo UFC. Conforme antecipou oSPORTV.COMo piuaiense enfrentará Gleison Tibau, pelo UFC Rio III, no dia 13 de outubro, e buscando uma melhor preparação para a luta, mudou-se para a academia onde treina, em Brasília.
- Para mim ficou muito melhor agora, faço tudo por aqui, treino, como e durmo, entendeu? Essa luta vai ser muito boa pra mim, não gosto de luta fácil, o Tibau é um cara experiente e casca grossa e é isso que eu quero - disse Massaranduba, sem deixar de lado o famoso bordão que ficou famoso durante sua permanência na casa do TUF Brasil.
Massaranduba apresenta seu "quarto" na academia (Foto: Divulgação)
Lula Guerreiro, preparador físico do lutador, explicou que a decisão foi tomada para otimizar o tempo, já que o lutador morava longe da academia onde treina.
- Decidimos montar esse quartinho aqui na academia devido a distância da casa dele para cá. O tempo que o Massaranduba perdia no transporte público, indo até sua casa, ele já poderia estar descansando, fazendo uma alimentação no horário ideal. Esta decisão ajuda também a evitar o desgaste físico que ele sofria na condução, que geralmente está lotada - disse Guerreiro.
Massaranduba estreou bem no UFC, vencendo Délson "Pé de Chumbo" por nocaute, no primeiro round, no UFC 147, disputado em Belo Horizonte, em junho, ainda pelos pesos-médios. O piauiense, que enfrentará Tibau pela sua categoria de origem, os pesos-leves, tem onze vitórias e apenas uma derrota na carreira.
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Jon Fitch x Erick Silva
Demian Maia x Rick Story

CARD PRELIMINAR
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragón
Diego Brandão x Joey Gambino
Francisco Massaranduba x Gleison Tibau
Luiz Banha x Chris Camozzi
Serginho Moraes x Renée Forte
Reza Madadi x Cristiano Marcello

Nenhum comentário:

Postar um comentário