quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hector Lombard confirma suspeita e diz que lutou lesionado no UFC 149

UFC HECTOR LOMBARD (Foto: Agência Getty Images) A expectativa em cima da estreia de Hector Lombard no UFC era muito grande, mas o resultado decepcionou quem apostava que ele seria o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão dos pesos-médios. O cubano naturalizado australiano fez luta equilibrada contra o americano Tim Boetsch no coevento principal do UFC 149, disputado no último dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá, mas perdeu por decisão dividida e viu o fim de sua até então poderosa sequência de 25 lutas de invencibilidade.
Poucos dias depois, Mark Hunt divulgou em sua conta no Twitter que seu colega de equipe lutou lesionado. Na época, Lombard preferiu não se pronunciar, mas nesta terça-feira o peso-médio postou em seu Facebook uma mensagem, explicando que realmente não se encontrava em perfeitas condições para o combate.
- Gostaria que todos meus fãs soubessem que lutei machucado em meu último combate. Não estava com 100% das minhas condições físicas. Tenho uma fratura no esterno, com uma cartilagem rasgada. Sofri esta lesão durante os treinamentos para a luta contra Tim Boetsch. Tenho que ficar seis semanas sem treinar. Nunca deveria ter lutado assim, mas não queria deixar o público na mão - postou o lutador, na rede social.
O revés de Lombard, ex-campeão do Bellator, de 34 anos, foi o terceiro na carreira do lutador, que tem 31 vitórias no cartel.
Tim Boetsch vence Hector Lombard no UFC 149, no Canadá (Foto: Getty Images) 
Tim Boetsch vence Hector Lombard no UFC 149, no Canadá (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário