quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Velasquez nega lesão, espera por luta com Junior Cigano e quer vingança

Se depender de Cain Velasquez, a próxima disputa de cinturão do peso-pesado não vai demorar. O americano concedeu uma entrevista ao programa "Inside MMA" nesta terça-feira e desmentiu que esteja lesionado. O presidente do UFC, Dana White, já declarou que ele será o próximo desafiante a cinturão de Junior Cigano, mas o anúncio da data e do local está demorando na visão de Velasquez.
- Estou apenas começando a ficar pronto e esperando por uma data. Nós realmente não sabemos o que está acontecendo. A especulação de que eu estava machucado... tenho um raio-x para mostrar às pessoas que não estou. Há especulações de que ele está machucado, talvez. Não sabemos o que está acontecendo. Estou ficando pronto e esperando por uma data para eu e ele lutarmos - disse o americano.
luta entre Cain Velasquez e Cigano no UFC (Foto: Getty Images)

Cain Velasquez era o campeão da categoria até perder para o próprio Junior Cigano em novembro do ano passado. A luta durou apenas 1m04s, e o brasileiro venceu por nocaute. O americano admite que ainda não digeriu muito bem o revés.
- Isso (a derrota) está sempre tocando na minha cabeça. Ele (Cigano) foi o único cara que me derrotou, e eu quero voltar lá e vingar isso. Basta saber o que você fez de errado, quero dizer, eu definitivamente olho para trás, para a luta. Só tenho que aprender com ela e seguir em frente. A única coisa de diferente em relação à última luta e a próxima é que desta vez realmente vou atacá-lo e lutar com ele. Não fiz isso da última vez. Não fiz o que eu deveria fazer e paguei por isso. Não vou cometer o erro novamente - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário