quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hendo diz que se recupera em quatro meses e cava uma vaga no UFC 155


Dan Henderson é um atleta conhecido por não desistir nunca e por isso acreditou até o último momento que poderia se recuperar da lesão no joelho direito, que depois veio a tirá-lo do confronto com Jon Jones, que valeria o cinturão dos meio-pesados do UFC.
lutador Dan Henderson (Foto: Getty Images)Dan Henderson pretende voltar aos treinamentos dentro de quatro meses (Foto: Getty Images)
Sobre o tratamento, Henderson voltou a afirmar que não precisará operar o joelho, e deu um prazo para sua volta aos treinamentos.
- Eu tive um pequeno rasgo no meu MCL (ligamento medial colateral), e era realmente instável. Nenhuma cirurgia é necessária, por sorte, mas eu terei que imobiliza-lo e colocar gelo por três ou quatro semanas, então eu vou começar a minha recuperação lentamente. Eles disseram que esperam que eu esteja 100% em três a quatro meses – explicou Hendo.
Um assunto que vinha incomodando extremamente Dan Henderson foi o cancelamento do UFC 151, após Jones ter recusado lutar com seu substituto e companheiro de treinamentos na equipe Team Quest, Chael Sonnen. Segundo Henderson, foi feito tudo que era necessário para sua recuperação, mas não foi suficiente.
- Eles encontraram um adversário, mas eu acho que foi um que ele (Jones) não queria lutar. É uma vergonha o card inteiro ter que ser cancelado por causa disso. É uma lesão que eu sinceramente pensei que eu seria capaz de me recuperar e lutar um pouco machucado. Eu poderia não estar 100%, mas eu pensei que eu estaria perto disso. Depois de algumas semanas tentando levar da melhor maneira, ficou claro que eu não iria mesmo estar perto de estar 100% para o combate – esclareceu Hendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário