sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UFC negocia combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold, diz Dana

Apesar da declaração do empresário de Anderson Silva, revelando que quer uma luta contra Luke Rockhold, parece que os planos do Ultimate para o americano são outros. Em bate-papo com a imprensa após a coletiva do "UFC: Johnson x Dodson", nesta quinta-feira, Dana White citou o campeão peso-médio do Strikeforce como possível próximo adversário de Vitor Belfort:

montagem Vitor Belfort x Luke Rockhold UFC (Foto: Editoria de Arte)                           Vitor Belfort pode enfrentar Luke Rockhold em sua próxima luta (Foto: Editoria de Arte)

- Em quem nós acabamos de falar? Acho que é o Rockhold. Pode ser o Rockhold. Talvez. Acho que é isso - disse o presidente da organização, sem especificar data ou local.

Belfort vem de um nocaute técnico em São Paulo sobre Michael Bisping, até então o principal nome da categoria para desafiar o Spider, enquanto Rockhold acabou de migrar do extinto Strikeforce, onde era o detentor do cinturão, para o UFC. O americano, por sinal, pediu esta semana por meio da imprensa para enfrentar o lutador carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário