segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jon Jones: 'Eu daria uma revanche a Rashad Evans apenas para finalizá-lo'

Convidado pelo UFC para uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, o campeão meio-pesado Jon Jones foi sincero ao se perguntado a qual de seus adversários gostaria de dar uma revanche. Para Jones, a resposta foi imediata: Rashad Evans, seu ex-companheiro de treinos que foi derrotado por decisão unânime dos juízes após cinco rounds no UFC 145.UFC 145 rashad evans jon jones (Foto: Agência Getty Images) 

- Eu daria uma revanche a Rashad Evans, apenas para finalizá-lo desta vez - disse Jones, que após a luta, em abril de 2012, admitiu que não fez uma grande exibição.

Perguntado sobre a razão pela qual não se apresentou como em suas demais lutas, Jones revelou que sentiu-se desconfortável por enfrentar um ex-companheiro de treinos.

- Contra Rashad, eu acho que parte de mim viu do outro lado um cara com quem eu já treinei durante um bom tempo. Não sei explicar bem o porquê, mas mesmo aplicando algumas cotoveladas realmente maldosas, meu instinto assassino não estava funcionando como de costume, por algum motivo. Eu estava mais focado - e odeio dizer isso - apenas em vencer a luta. Não vou dizer que peguei leve contra Rashad, mas alguma coisa não me permitia realmente querer machucá-lo naquela luta. Acho que foi, de certa forma, um pouco da razão pela qual eu não consegui finalizar ou nocautear Rashad Evans naquela luta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário