sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Agente de Anderson quer luta contra Luke Rockhold: 'Boa de se promover'

rampage e glover Teixeira MMA (Foto: Reprodução / youtube)O brasileiro Glover Teixeira, que enfrentará o americano Quinton "Rampage" Jackson no co-evento principal do 'UFC: Johnson x Dodson', na última quinta-feira, garantiu que a luta será muito disputada. Certo de que seu adversário buscará o nocaute, Glover entende a excitação que a luta entre os dois provoca, e brincou dizendo que é exatamente isso que os fãs mais querem ver.

- Imagine o que aconteceria se o seu cérebro ficasse no lugar do estômago, ou em qualquer outro lugar, e você não pudesse ser nocauteado. Todas as lutas iriam até o fim e seriam decididas pelos juízes. Os fãs ficcariam entediados. As pessoas gostam de ver lutas por causa dos nocautes e das finalizações. É isso que faz o esporte ser tão interessante.

A dificuldade de encontrar adversários, mesmo tendo apenas duas lutas no UFC - e uma sequência de 17 vitórias - torna o duelo contra Rampage Jackson ainda mais importante.

- Rampage é um adversário muito duro, difícil de vencer. é isso que faz essa luta ser tão significativa. Sem dúvida é a luta mais importante da minha carreira. Rampage é o maior nome que eu já encarei, e ainda no co-evento principal do UFC. Quero continuar progredindo e agradando os fãs. Meu sonho é fazer um evento principal do UFC. É isso que me motiva.

Perguntado se a ausência de adversários seria motivada pelo medo de enfrenntá-lo, Glover foi direto.

- Ninguém aqui tem medo. Nem gosto de falar essa palavra. Somos lutadores, guerreiros. Nós entramos no octógono e somos campeões. Não existe medo aqui. Alguns dizem que não aceitam lutar comigo por causa do meu nome, talvez. E é por isso que eu respeito meu adversário. Ele aceitou a luta, e é um cara que jamais deixou de dar tudo nos seus combates. Rampage vai pra cima de quem for, e comigo não vai ser diferente. É a última luta dele no UFC, e ninguém quer sair com uma derrota, ou lutando mal.

O UFC: Johnson x Dodson acontece neste sábado, em Chicago, e tem transmissão ao vivo com exclusividade do canal Combate. Antes, o SPORTV.COM transmite com vídeo ao vivo a pesagem do evento, na sexta-feira às 20h. Confira o card completo do evento:

 

 

UFC: Johnson x Dodson
26 de janeiro de 2013, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x John Dodson
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Anthony Pettis x Donald Cerrone
Erik Koch x Ricardo Lamas
CARD PRELIMINAR
T.J. Grant x Matt Wiman
Clay Guida x Hatsu Hioki
Pascal Krauss x Mike Stumpf
Ryan Bader x Vladimir Matyushenko
Shawn Jordan x Mike Russow
Rafael Sapo x Sean Spencer
David Mitchell x Simeon Thoresen

Nenhum comentário:

Postar um comentário