quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dana White critica escolha de Steve Mazzagatti para arbitrar Aldo x Edgar

Steve Mazzagatti, juiz do UFC (Foto: Getty Images)O presidente do UFC, Dana White, nunca escondeu que não gosta das atuações do árbitro Steve Mazzagatti, chegando a referir-se a ele como "o pior árbitro da história da luta". A indicação de Mazzagatti para arbitrar a luta principal do UFC 156, entre José Aldo e Frankie Edgar, enfureceu o dirigente, que disse não entender a razão pela qual o árbitro foi designado para uma luta tão importante.

- Eu poderia ficar aqui pelo menos 45 minutos falando sobre os erros dos árbitros que atuam no estado de Nevada. E agora Steve Mazzagatti irá arbitrar a superluta entre José Aldo e Frankie Edggar. O que mais eu preciso falar? Mazzagatti será o árbitro dessa luta! Como promotor, eu não posso fazer nada. Mas os lutadores podem. Eles podem dizer que não querem Mazzagatti atuando em suas lutas, e dar boas razões para isso. Se eu fosse um lutador, a última coisa que ia querer quando entrasse no octógono seria ver Steve Mazzagatti arbitrando uma luta minha - disse ao site "5th round".

Dana White tem feito severas críticas à Comissão Atlética do Estado de Nevada pela escolha de árbitros que ele considera fracos para atuar em eventos do UFC. A Comissão é o único órgão com poderes para escalar os árbitros em eventos de luta no estado de Nevada, onde fica a cidade de Las Vegas, palco principal do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário