quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dana White: Spider x Weidman está 'mais próximo do que pensam'

Chris Weidman MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Apesar de toda a polêmica em torno do próximo adversário de Anderson Silva, o candidato mais óbvio, Chris Weidman, deve mesmo ser o escolhido. Em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight" na noite de terça-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou ter se reunido com o lutador nova-iorquino no último fim de semana e afirmou que ele tem ótimas chances de conseguir em breve seu sonho de desafiar o campeão peso-médio pelo título.

- Acho que essa luta está mais próxima e mais possível do que as pessoas pensam. Na verdade, eu pensava que Weidman ficaria fora por muito mais tempo do que ele vai ficar, por causa de sua lesão, mas ele se recuperou muito bem e está dizendo que estará pronto para treinar novamente em dois meses - disse White.

Chris Weidman foi considerado por muitos o desafiante número 1 do peso-médio ao vencer Mark Muñoz em julho do ano passado, mas Anderson Silva e sua equipe não demonstraram muito interesse no duelo com o americano na época. Porém, as lutas preferidas pelo Spider, contra Georges St-Pierre e Michael Bisping, caíram nos últimos meses - GSP preferiu defender seu cinturão contra Nick Diaz, e Bisping perdeu para Vitor Belfort. Na última semana, os empresários de Anderson citaram Luke Rockhold, Cung Le e Rashad Evans como novas opções.

- Estamos olhando para algumas opções diferentes agora, algumas opções que gostamos, e Weidman é uma delas - explicou White.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário