sexta-feira, 14 de setembro de 2012

No ES, Rony Jason celebra lutar ao lado de Minotauro no UFC Rio III

Rony Jason, lutador do UFC (Foto: Richard Pinheiro)A confirmação de Rodrigo Minotauro no card principal do UFC Rio III, no co-evento principal, contra Dave Herman, foi comemorada pela equipe Team Nogueira. Um dos atletas mais carismáticos da equipe, Rony Jason, celebrou o fato de poder participar do mesmo evento de um dos seus mentores e ídolos. O lutador está no Espírito Santo para ficar no corner de outro membro da Team Nogueira, o peso leve Emiliano Prado, que lutará contra Eduardo 'Dudu', na 11ª edição do evento Haidar Capixaba Combat, que acontece neste sábado, em Vitória. Jason revelou que a notícia de 'Minota' em seu evento deu um 'fôlego a mais' na preparação e o encheu de expectativas para a luta diante de Sam Sicilia, a última do card preliminar do dia 13 de outubro.
- Só me deu uma motivação a mais ao saber que o 'patrãozinho' também vai lutar no mesmo dia que eu. Em BH já fiquei feliz porque eles dois (irmãos Nogueira) estavam lá me assistindo. Foi engraçado porque eu me espelhei neles pra começar a lutar também, o Royce Gracie, Minotauro e Minotouro. Há alguns anos atrás eu me sentava em frente à TV para poder vê-los lutar e agora ele (Minotauro) lutando ao meu lado é muita felicidade, vai ser muito bom. Espero dar o meu melhor lá na luta e sei que o 'patrão' vai dar o melhor dele também. Esse evento vai ser o UFC on Team Nogueira, porque vão ser sete atletas nossos lutando no mesmo card e isso mostra o nível que estamos agora.

Participar do maior evento de lutas do mundo, o UFC, é motivo de orgulho para o cearense de Quixadá, vencedor da primeira edição do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões". Atuar novamente em solo brasileiro e com o apoio da torcida, agora diante de um adversário estrangeiro, deixa Rony Jason mais tranquilo para lutar em alto nível dentro do octógono mais famoso do planeta.

- Fico muito feliz, pois é minha primeira luta após o contrato com o UFC, então havia muita pressão antes e agora não diminuiu muito. Estou me sentindo mais à vontade, tendo em vista que eu não preciso ir mais em busca de um contrato, porque já sou do UFC.
Com um cartel de 14 vitórias e três derrotas, sendo 1-0 no UFC, após a vitória sobre Godofredo Pepey na final do TUF BR, em Belo Horizonte, Rony Jason ainda não conseguiu curtir as belezas da capital dos capixabas. Ajudando na preparação de Emiliano Prado, o peso pena cearense elogiou a cidade e principalmente as mulheres de Vitória.

- A minha passagem por aqui está sendo muito boa. Vitória é uma cidade muito bonita e muito limpa, agradável. As pessoas daqui são muito boas, as mulheres daqui são muito bonitas, já haviam me falado antes e agora estou vendo que é verdade. Ainda não deu tempo de aproveitar nada ainda e após o evento, vou ter mais tempo de poder curtir um pouco mais a cidade.
UFC 153 (UFC Rio III)
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cané x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário