sábado, 1 de setembro de 2012

Benavidez promete 'testar' queixo de Johnson na luta por título dos moscas


Joseph Benavidez e Demetrious Johnson estão na contagem regressiva para o duelo que vai definir o primeiro campeão da categoria peso-mosca do Ultimate. O embate será o coevento principal do UFC 152, dia 22 de setembro, em Toronto. Sem falsa modéstia, Benavidez falou que pretende atacar seu adversário, garantindo que seus socos serão um ''teste'' para o queixo de Johnson.
Joseph Benavidez derrota Yasuhiro Urushitani no UFC em Sydney (Foto: Getty Images)
- Ele é um lutador rápido e muito ativo. Você definitivamente tem que respeitá-lo, mas isso não é algo que eu vou me preocupar. Vou para a luta sabendo que sou poderoso no ataque. Ele vai estar na defensiva. É claro que eu gostaria de testar o queixo dele. Esse é objetivo, prejudicá-lo com cada soco que eu disparar. Seja no corpo ou na face, eu quero prejudicar ele com cada soco - disse Benavidez, no vídeo oficial do UFC 152

Apesar de estar dedicado a estragar a noite do oponente, Joseph Benavidez também elogiou seu oponente, revelando que sempre teve vontade de enfrentá-lo.
-Adoro o fato de estar indo lutar com Demetrious. Somos os dois melhores caras do mundo. Ele sempre me impressionou como lutador. Era alguém que eu sempre olhei pensando como seria incrível enfrentar - completou. 
O UFC 152 também terá outra disputa de cinturão. O campeão dos meio-pesados Jon Jones coloca seu título em jogo diante do brasileiro Vitor Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário