segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jacaré não quer luta com Spider, mas exige que vontade seja mútua


Ronaldo Jacaré MMA (Foto: Esther Lin / Showtime)Ex-campeão do Strikeforce, o peso-médio Ronaldo Jacaré vem fazendo campanha nas redes sociais para ser contratado pelo UFC. Se seu sonho fosse realizado, o lutador capixaba entraria em rota de colisão comAnderson Silva, seu ocasional companheiro de treinos na academia XGym, no Rio de Janeiro. Jacaré garantiu que não é sua intenção enfrentar o colega, mas pediu compromisso semelhante ao atual campeão do Ultimate.
- Não é uma luta que eu vou pedir, mas tem que vir dele essa vontade também. Eu não quero lutar com o Anderson, mas isso tem que ser mútuo: eu não quero lutar com ele e ele não quer lutar comigo. Se eu não ouvir isso dele também, a porrada vai cantar (risos). Mas eu teria que me credenciar para isso, e não estou nem perto de chegar nisso, não estou no UFC - debateu Jacaré, em entrevista ao programa "No Mundo da Luta", da rádio carioca "Beat98".
Parte da motivação por trás da campanha de Jacaré para se mudar para o UFC é a falta de lutas que ele vem recebendo no Strikeforce. Neste ano, o brasileiro lutou apenas duas vezes, e recentemente foi preterido por Lorenz Larkin na escolha de um desafiante a Luke Rockhold, atual campeão da categoria, que conquistou seu cinturão num duelo com o capixaba. Jacaré disse não ligar para essa escolha, mas reclamou da escassez de combates na organização.
- Só faço lutão, não sei por que eles me deixam de molho tanto tempo. Não entendo o motivo de me deixarem tanto tempo na geladeira. O que me chateia mais é ter quase certeza que só vou lutar em janeiro. Eles têm poucos eventos, essa é a realidade - lamentou Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário