segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rafaela Silva é criticada no Twitter, xinga internautas e bloqueia conta.


Ofensas a judoca RAfaela Silva no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Rafaela Silva está tendo uma segunda-feira difícil. Após ser eliminada das Olimpíadas de Londres após perder para a húngara Hedvig Karakas, devido a um golpe proibido que aplicou na adversária, a judoca chorou muito, assumiu que cometeu um erro e virou a página ao já pensar na preparação para os Jogos 2016. No entanto, ela mostrou nas redes sociais que o assunto não deve morrer assim tão fácil. A carioca recebeu muitas críticas no Twitter e resolveu rebater. Xingou internautas com muitos palavrões e, mais tarde, bloqueou sua conta.
Com ofensas pesadas, internautas criticaram a judoca e chegaram a dizer que ela não teve espírito olímpico. Um dos comentários dizia: "Cara, q vexame. Não te ensinaram a jogar limpo? Mais uma q foi p/ fazer o Brasil passar vergonha e chorar."
Rafaela Silva aplicou o contragolpe e se descontrolou nas respostas: "Vai se f... filho da p... Perdi, sim, sou humana como todos. Errei e sei que tenho capacidade de chegar e conquistar uma vaga para 2016." E ainda provocou: "Você veio aqui? Ah, não tem capacidade de conquistar uma vaga e representar seu pais por uma bandeira no peito, babaca."
Enquanto alguns internautas também entravam na discussão para criticar a atleta, outros preferiam defender a carioca. Muitas palavras de apoio e de carinho começaram a surgir, além de pedidos para que ela não revidasse as ofensas. "Você ainda vai brilhar muito" e "em 2016 vai ser mais gostoso dentro de casa!! :/ Força Rafa! Cabeça erguida, guerreira!!"foram algumas das mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário