sábado, 28 de julho de 2012

Não é só na politica!! 'Ficha suja' faz UFC desistir de contratar lutador peso-pesado


Devin Cole foi anunciado pela imprensa americana como o substituto do lesionado Ben Rothwell no evento de 4 de agosto. Ele iria enfrentar Travis Browne em Los Angeles (EUA) e realmente chegou a ter em suas mãos o contrato para assinar com o UFC, mas o sonho durou pouco. O Ultimate descobriu que o lutador americano já foi preso após ter cinco acusações de ter cometido crimes sexuais e desistiu do negócio.
- Eu estava imprimindo o contrato para assinar para lutar contra Travis Browne. Enquanto eu estava assinando, (meu manager) me ligou para dizer que tudo acabou por causa do meu passado - explicou o lutador à rádio do site "MMAjunkie".
Cole diz que jamais foi condenado por causa das acasações de crimes sexuais, embora reconheça que teve outros problemas com a justiça americana.
- Há muitas pessoas que pensam que eu sou um criminoso sexual. Eu não sou... A pior acusação que tenho no meu registro é uma contravenção - declarou.
Curiosamente, Devin Cole (20-9-1) lutou pela última vez no Strikeforce, evento de MMA que é gerenciado pelo mesmo grupo que comanda o UFC, a Zuffa. Por lá, fez três lutas e inclusive enfrentou o atual campeão, Daniel Cormier, na última derrota que teve. Depois, venceu Shawn Jordan e Gabriel Salinas-Jones, mas inicialmente não foi aproveitado pelo Ultimate depois que sua categoria foi extinta pelo Strikeforce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário