sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bonnar se motiva com críticas no Twitter e promete: 'Queixos vão cair'


Stephan Bonnar já afirmou que nem sua família acredita na sua vitória sobre Anderson Silvano UFC Rio III, em 13 de outubro. A descrença geral, principalmente no Twitter, vem sendo fonte de inspiração para o americano, maior azarão da história em lutas do Spider no Ultimate.
- Isso torna tudo mais doce. Eu gosto de ler todos os tweets negativos que dizem que eu não tenho chance nenhuma. Quando eu vencer, os queixos das pessoas vão cair - disparou Bonnar, em teleconferência com a imprensa internacional nesta quinta-feira.
Stephan Bonnar UFC MMA (Foto: Divulgação / UFC)Stephan Bonnar disse se sentir como um personagem de um filme (Foto: Divulgação / UFC)
O peso-meio-pesado americano contou novamente que estava semi-aposentado e havia acabado de retomar os treinos - estava há apenas duas semanas ajudando os treinos de Dave Bautista - quando recebeu a chamada para lutar no Rio de Janeiro contra o atual campeão dos pesos-médios. Bonnar disse que havia discutido com o presidente do UFC, Dana White, sobre seu desejo de fazer grandes lutas, e uma discordância entre eles havia o deixado propenso a encerrar a carreira.
- Uma chance de lutar com o melhor lutador peso por peso do mundo num lugar como o Brasil é uma loucura. Eu me sinto num filme. Eu fiz campanha por grandes lutas, mas não as recebia. Na minha cabeça, estava tentando esquecer das lutas. Eu conversei com o Dana, falei o que eu sentia, que não estava conseguindo as coisas que eu pedia, e nós tivemos diferenças sobre como um lutador devia pensar. Ele achava que eu devia tentar sempre lutar pelo título, mas eu acho que nã, estava contente em simplesmente lutar grandes lutas. Agora vou lutar com o maior lutador do mundo e não será pelo título. É menos doce porque não é pelo cinturão? Claro que não, é a oportunidade da minha vida! - afirmou.
Stephan Bonnar UFC MMA (Foto: Divulgação / UFC)
O americano disse que a atenção da mídia está o
levando à loucura (Foto: Divulgação / UFC)
Quanto à luta, Bonnar disse não acreditar que Anderson Silva vá ficar mais lento ou ter dificuldades por estar numa categoria de peso acima da que luta habitualmente, e prometeu deixar o combate "feio" para conseguir enfrentar o brasileiro.
- Ele é um "striker" ("golpeador") muito bom, não vou ser mais "finesse" que ele. Vou ter que fazer mais feio e ser agressivo. Ser capaz de engolir um soco para acertar um soco - explicou.
Para o americano, que pode ser pai na mesma semana do evento, o pior da preparação até aqui tem sido a atenção extra da mídia, que vem tomando boa parte de seu tempo.
- Estou equilibrando treinar e as coisas para o bebê muito bem. É o trabalho de mídia que me atrapalha (risos). Estou treinando e lidando com o bebê há três meses, mas eu tenho que fazer um trabalho de mídia pavoroso. Estou pirando! - brincou Bonnar, que prometeu segurar seu ataque de nervos com os jornalistas por "mais uma semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário